Corretor da It Style Make Up

By 13:07 , , ,



Tenho no meu kit 3 tipos de corretores: os de alta cobertura, os de média cobertura (para o dia-a-dia) e os corretores-iluminadores. Hoje mostro-vos um que considero de média cobertura. É da It Style e comprei na It Style LeiriaShopping




Sendo de média cobertura, fluido e hidratante, considero bom para as meninas que têm pouca olheira mas que gostam de um bocadinho de correção. Talvez não seja o corretor mais indicado para quem tem a olheira muito oleosa, mas podem sempre colocar um pó translúcido para “segurar” tudo no sítio. O aplicador é do tipo pincel esponja.


Nesta foto podem ver que é um corretor bastante fluido. A cor é a nº2, Beige Doré.
Tenho utilizado bastante no inverno, para a maquilhagem do dia-a-dia, pois as minhas olheiras ficam mais secas! (mais alguém sofre do mesmo? olheiras secas no inverno?) Na maioria das vezes nem utilizo pó e a durabilidade é qb! 

Se gostam de alta cobertura, esta marca tem outras soluções, que ainda não testei.

Para ficarem a conhecer outros produtos desta marca participem no meu passatempo em parceria com a loja It Style LeiriaShopping :)

You Might Also Like

0 comentários