ICONIC 3 by Makeup Revolution

By 20:49 , , , , , ,

A ICONIC 3 é conhecida por ser um dupe da Naked3 da Urban Decay. Não sendo eu detentora da dita não poderei fazer essa avaliação. Com base na informação que circula na blogosfera  eu diria que sim, mas independentemente de ser um dupe ou não é uma boa opção para quem não pode/não quer gastar muito numa paleta de sombras. Esta paleta tem 12 sombras (tal como a Naked3) e bem pigmentadas. A embalagem não é das minhas preferidas mas acho que não se pode pedir mais para uma paleta de 4,95€!!


ICONIC3 & ICONIC1

#1 – rosa muito neutro e pálido. O acabamento é mate acetinado. A pigmentação é qb.

#2 – rosa metálico e brilhante. Levemente irisado (micro gliter). Acho-a um bocadinho poeirenta. É preciso ter cuidado com o fall out.

#3 –é um pêssego rosado acetinado. Uma das minhas favoritas da paleta.

#4 – rosa pálido mate. Utilizo como cor de transição. Fácil de esfumar.

#5 – é um rosinha que tem pouco a haver comigo, talvez por ser frio e não ficar bem no meu tom de pele.

#6 – bronze rosado metálico brilhante (acabamento shimmer).

#7 – é um rosa acastanhado mate. Utilizo para marcar o côncavo, por exemplo. É parecido com o Mauve da Lorac Pro.

#8 – malva metálico de acabamento brilhante. É macia e pigmentada.

#9 – um castanho rosado (ou um rosa acastanhado) acetinado. A textura é amanteigada. A pigmentação é boa.

#10 – taupe médio escuro de acabamento metálico. Bem pigmentada e fácil de esfumar e trabalhar.

#11 – um malva-taupe frio, bem pigmentado e fácil de esfumar. Uma das minhas preferidas.

#12 – preto - burgundy muito escuro e mate, com micro gliter rubi. É bem pigmentado.

 
swatches from: http://www.makeuprevolutionstore.com/index.php/palettes/redemption-12-shades/redemption-palette-iconic-3.html


na maquilhagem seguinte (wearable makeup) utilizei as cores: #1, #2, #3, #4, #7, #11 e #12.


wearable makeup by pure color




You Might Also Like

6 comentários

  1. é muito boa, tenho utilizado bastante...a pigmentação e a durabilidade também são boas! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei esses tons!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá Bárbara, obrigada pelo comentário! :) No inicio achei que seria uma paleta muito "rosinha" e achei que nunca ia investir na original NAKED3 da UD....agora já não penso assim...:)

    Já passei no from peonies e já sou seguidora!

    ResponderEliminar
  4. É a única Iconic que tenho para até agora e gosto muito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisabete, obrigada pelo comentário! Também tenho a iconic1 mas gosto mais desta. Tenho usado bastante. :)

      Eliminar