Sombras Unitárias

By 19:28 , , , , , ,

Eu não sou adepta de sombras unitárias, gosto mais de paletas compostas segundo um determinado critério, neutras, coloridas, cores quentes, cores frias, etc. Se alguém já se debruçou sobre o assunto (seleccionar as cores que combinam umas com as outras) não é necessário estar eu a fazê-lo novamente. Há alguns exemplos que mostram que quem o fez, fez muuuito bem. É o caso da Naked2 ou Naked3 da Urban Decay ou a chocolate bar da Too Faced. Ainda assim, as vezes falta-nos "aquela" cor com "aquele" acabamento que não temos em nenhuma das paletas lá de casa. É aqui que entram as sombras unitárias! (as sombras unitárias, normalmente são menos económicas, facilmente compramos uma paleta de 12 sombras pelo mesmo preço que pagaríamos por 3 ou 4 sombras unitárias, dependendo da marca, claro!)

De seguida mostro-vos algumas das sombras unitárias que tenho para complementar as paletas.

Da SLA EYES – soft shadows (Serge Louis Alvarez):

Rosa queimado 79203-3, Bordeaux 204, Azul 136 - 97911137, Verde 220, Roxo 791 92, Cinza 208, Castanho mate 250 e um Bege iluminador 218.




ainda da SLA - mother of pearls, um pó irisado lindo de morrer na cor chataigne- 98203


Da MAC tenho a nocturnelle de acabamento frost e a typographic de acabamento matte2. A typographic é perfeita para fazer o classic smokey eye.


Tenho um verdinho da The Body Shop (615) que gosto muito de usar no verão!


por fim, mais um verdinho, um verde floresta, fica lindo combinado com um taupe ou castanho mate ou um preto no V externo. Este é o Bella Emerald (nº 18) da Milani e comprei-o na Maquillalia!


 E vocês? Preferem paletas ou sombras unitárias??  
 

You Might Also Like

0 comentários