I'm the captain of my skin #4 - Embryolisse

By 13:00 , , , , , ,

Hoje mostro-vos um creme que comprei no início do outono mas já o tinha debaixo de olho há bastante tempo.  Tem-se portado lindamente na minha pele, deixa-a aveludada e pronta para receber a maquilhagem. Na maior parte das vezes uso-o como primer dado que essa é uma das funções que lhe atribuem. Como podem nos testemunhos abaixo, os maquilhadore,s dão-lhe várias utilizações: primer, removedor de maquilhagem, hidrantante, para misturar na base, dar textura ao cabelo, etc...Para me convencerem a comprar nem era preciso ele fazer tanta coisa!! 

embryolisse lait-crème concentré

Take a peek in any makeup artist's kit and you'll spy a well-loved tube of Embryolisse's cult Lait-Crème Concentré”  - www.birchbox.com

This makeup artist must-have, is a moisturizer, makeup primer and makeup remover in one.” - http://www.musebeauty.pro

Widely reported as Jane Birkin's cream of choice, Embryolisse Lait-Crème Concentré  has been used as everything from a cleanser, makeup remover, foundation-mixing agent, primer, and a hair texturizer.” - http://intothegloss.com

Almost every makeup artist I know has Embryolisse Lait-Creme Concentre in their kit, and they not only carry it in their kit, they swear by it.”  - http://www.themakeupblogger.com

The globally respected brand Embryolisse is a must-have for every makeup artist’s kit….Embryolisse originated in 1950′s Paris and was created by a dermatologist specializing in skin diseases.” - http://www.musebeautyproblog.com

If you're doing a professional photo shoot, the lait-creme concentre is the only skincare item you'll need. Not only will it hydrate and prime the skin for a perfect makeup application. It can also be used as a facial cleanser and makeup remover. It leaves the skin supple, smoothed, plumped and incredibly soft. Ask any professional artist and they'll tell you, Embryolisse is a must have in any artist kit.” - http://www.examiner.com

Se existe em todos os kits dos maquilhadores profissionais da red carpet, tem de existir no meu, claro! Cá está ele!



Este creme é mesmo uma salvação para a minha pele invernosa (fica um pouco mais seca). Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, por isso, para mim será de certo um creme para usar todo o ano. Eu tenho-o usado de dia mas também pode ser usado como creme de noite. Contem ingredientes activos naturais tais como: manteiga de karité, cera de abelha, proteína de soja e aloé vera. Rico em ácidos gordos essenciais e vitaminas. Acelera a renovação celular. Não contem spf (sun protection factor) por isso devem usar por cima o vosso protector solar ou um bb cream que já contenha um spf razoável. Não contem parabenos. Não foi testado em animais. 

Comprei na http://www.cocooncenter.com (custou cerca de 13€) mas por cá também se vende a 19,95€ na http://skin.pt/

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei mesmo muito interessada!Obrigado por dares sempre a conhecer tanta coisa boa ;) este vai direitinho para a minha wishlist!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fiquei a conhecer muita coisa contigo! vamos partilhando o que vamos usando... este é mesmo bom! será para repetir!! :)

      Eliminar
  2. O que achaste da consistencia? Achaste gorduroso? Por acaso ja o tinha visto em alguns videos do Youtube e sempre me despertou curiosidade:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia, nada gorduroso! é super leve e espalha bem! Tenho usado por baixo da maquilhagem, não esfarela, fica tudo direitinho. Obrigada pelo comentário! beijinhos

      Eliminar
    2. Agora fiquei ainda com mais vontade de experimentar😊😊😊

      Eliminar
    3. No verão ou se trabalharmos no exterior devemos ter em atenção o uso de proteção solar!! :) este creme não tem! é pena...

      Eliminar
  3. meu amor, fikei com curiosidade apesar de me parecer que é em tudo mt parecido com o bepantene, mas olha tenho andado a ler, e acho que deve ser usado debaixo do protector, se usarmos kk coisa em cima tira a protecção ,por isso de dia uso um CC com proteção 50, deixei de pôr por baixo da make como fazia antigamente, mas são informações que tirei da net, na minha ultima consulta com a dermatologista esqueci-me de perguntar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei se é parecido com o bepantene... acho-o mais cremoso e depois seca mais rápido. A proteção que se aplica do protetor solar não desaparece se lhe aplicarmos uma base ou um bb cream em cima. Já fiz o teste com uma lâmpada UV uma câmara escura lá no laboratório onde trabalho. :) Mas o que eu faço é "primeiro" este e depois o bb cream com proteção solar ou então embryolisse+protetor solar+base.

      Eliminar
  4. Tanta gente fala desse produto, que até fico curiosa ;)
    Gostei do que apresentaste aqui :)
    Pensava era que poderia haver nas farmácias, é pena... :/
    Beijinhos
    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há numa farmácia no Porto mas vende-o ao dobro do preço (assim também eu fazia dinheiro...) Entretanto talvez faça um sorteio de um aqui no blog!! fica atenta! beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar