revlon colorburst matte balm SULTRY

By 12:46 , ,

Este batom é um dos meus favoritos, quer em cor, cheiro,  textura e duração. Eu sei que já tenho uns 20 desta cor mas é uma cor que eu gosto de usar. É o revlon colorburst matte balm na cor sultry

revlon colorburst matte balm
Eu não diria que é mate, mas também não é cremoso...eu gosto como ele é! É um dos que comprei depois de experimentar. Se fosse completamente mate eu não o teria comprado.

swatch na cor sultry
Nos lábios fica super macio e confortável com uma boa pigmentação e durabilidade. Na realidade fica um bocadinho mais escuro do que se vê na foto, o swatch acima faz jus à cor. (Estava muita claridade exterior quando tirei a foto)


O que acham destes colorburst da revlon? Eu estou rendida!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o tom, é mesmo este tom de rosa que prefiro :) isso de já se ter 20 da mesma cor são pequenos pormenores, têm sempre qualquer coisa de diferente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Na altura estava para comprar da clinique mas achei este melhor! beijinhos :)

      Eliminar