Peach Sake Pore BB Cream - SkinFood

By 21:09 , ,

Mais um bb cream coreano, já é sabido que sou fã de maquilhagem e skincare daqueles lados do planeta. A embalagem é fofinha, tampa em madeira, e com pump!
Peach Sake Pore BB Cream - SkinFood
1-Peach Sake Pore BB Cream - SkinFood
Este bb cream tem SPF 20, 30ml de produto e tem a cor 2 - natural beige. Quando comprei só havia mais uma cor, a 1, mas agora existem 8 cores diferentes. Provavelmente agora compraria a 4 - soft beige.

2- eu e as manchas/sardas 
A cobertura é muito leve, mas como já referi noutros posts, quando pretendo uma cobertura mais alta não uso bb cream, uso uma base. Para o dia-a-dia esta cobertura é suficiente para sair à rua descansada! :)

3- peach sake pore bb cream - skinfood
Nas fotos  não se vê (talvez se clicarem na foto para ampliar), mas este bb cream um bocadinho rosado para mim (que sou mais amarela). Depois de espalhar no rosto ele adapta-se q.b. e com maquilhagem finalizada praticamente não se nota. Caso a vossa pele seja mais rosada/fria, acho que vai assentar bem, mas se forem mais amareladas de pele, como eu, escolham outro, por exemplo o Good Afternoon Peach Green Tea que mostrei aqui ou o Signature Real BB Cream da Missha que mostrei aqui

4- maquilhagem finalizada

Finalizei a maquilhagem com o pó translúcido flawless powder da mememe, o blush warm soul da MAC e o batom da peggy sage que mostrei aqui.

Gostaram do resultado?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Onde se pode comprar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro no ebay. Escolho um vendedor bem cotado e até agora nunca tive problemas! Uso o mbnet para pagamento pois nunca aderi ao paypal nem gosto de usar o meu cartão de crédito nestas comprinhas.

      Eliminar