Good Afternoon Peach Green Tea BB Cream - Skin Food

By 18:27 , , ,

Gostei muito deste bb cream, não constitui o meu favorito, mas ao contrário do da Garnier usei-o praticamente até ao fim. Comprei-o porque adoro o conceito da skin food - delicious cosmetics made of delicious food (isto soa tão bem nos meus ouvidos). Já tinha falado dele, ainda que de forma muito resumida, neste post. Adoro a embalagem, deste e de outros bb creams da marca, os Sul Coreanos são sem dúvida os supra sumos das fofices. Este bb cream é na cor 02, quando o comprei havia também o 01 (mais claro). À data de hoje (ver data do post), o produto foi descontinuado e está a ser vendido com desconto. A descontinuidade deve-se provavelmente ao lançamento de novos produtos que já verifiquei existirem e que não me lembro de os ver na altura da compra!! (coisinhas novas, portanto!!)

Good Afternoon Peach Green Tea bb cream
A embalagem é em plástico, opaca, em formato bisnaga, muito gira e prática. Vinha dentro de uma embalagem de papel que deitei fora. Tem 30g de produto que estão mesmo mesmo a chegar ao fim (yeah!!!).

1- eu a as manchas e sardas do costume
Nunca considerei este produto para camuflar seja o que for e por isso as manchinhas e as sardetas cá continuam (como podem ver na foto 2). Mas dá à pele uma uniformização e um certo fulgor que muitas vezes é o suficiente para termos um ar mais socialmente apresentável. A consistência é cremosa mas espalha com facilidade e o acabamento é mate.Utilizei os dedos para espalhar como se fosse um creme hidratante. O cheiro é super agradável, não consigo especificar a quê, talvez chá verde adocicado, mas posso estar a ser influenciada pelo nome do produto.

2- bb cream green tea - skinfood
3- maquilhagem finalizada
O aspeto final é até bastante digno, comparativamente com o inicial. Finalizei a maquilhagem com a paleta face form da Sleek na cor Light e o batom da Revlon na cor Sultry que mostrei aqui. Não utilizei nem pó, nem primer nem photoshop. Quando me sinto mais incomodada com as manchas uso um primer cor de pêssego que melhora significativamente o aspeto final.

Gostaram do resultado final?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este não conhecia mas parece ter uma boa cobertura! Já comprei o MISSHA que recomendaste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é bonzinho mas também prefiro o missha! já o começaste a usar? gostaste? espero que sim! beijinhos

      Eliminar