La Palomera Farma - a minha experiência

By 17:32

Fiz recentemente uma compra de skincare na La Palomera Farma. Já andava há algum tempo à procura de produtos para clarear e tentar fazer desaparecer manchas que tenho na pele e de outros miminhos que nunca são demais.


Conheci esta farmácia através do blog Coisas e Cenas, e fiquei em pulgas com o que se diz por lá sobre a Sesderma, uma das marcas comercializadas pela La Palomera. É portanto, uma farmácia online sediada em Espanha mas que enviam para portugal gratuitamente a partir de 49,90€, garantidamente é fácil atingir este valor, mas caso pretendam uma compra de valor inferior os portes são de 3,49€, valor este que pode ser abatido para uns irrisórios 0,49€ com um código de compras que podem consultar no blog acima referido.

O que comprei?

Pack Sesderma Fillderma Crema + Serum de Regalo ainda está disponível no site e acho que vale muito a pena, se calhar ainda mando vir outro para fazer stock!
pack Fillderma (creme+serum)
Isdin Fotoprotector Fusion Fluid 50 ml
protetor solar Isdin 50+

Sesderma Azelac Ru Serum Despigmentante 30 ml
Sesderma Hidroquin Whitening Gel 50ml

kit despigmentação (creme+serum)
 Depois de já ter efetuado o pagamento dei conta que a Dermofarma, também uma farmácia online espanhola, tinha o Hidroquin Whitening e o Azelac Ru Serum mais baratos. Comecei logo a bufar, mas ao consultar a página da La Palomera Farma verifiquei que eles tem na sua política a devolução da diferença do valor de um produto caso o encontremos mais barato noutro ponto de venda, no máximo 15 dias após a compra com toda a lógica!. Enviei um email e eles prontamente disseram que me devolviam o dinheiro, 9,27€. Propus trocar a devolução, pois tem custos para mim e para eles, por um produto. Veio também o
exfoliante diário de rosto
Eucerin DermoPurifyer Exfoliante Diario 100 ml, no valor de 9,33€. (Não dispenso a utilização de um produto deste tipo depois de me desmaquilhar).
Com isto, eles ganharam uma cliente principalmente se os produtos se mostrarem à altura do acontecimento. Por estas e por outras é que prefiro comprar fora, pelo atendimento e pelos preços, claro!

Estou muito entusiasmada com tudo o que comprei!!!!!!!!!!!

E pronto, agora é usar isto tudo e, lá mais para a frente direi o que achei da Sesderma no que diz respeito à despigmentação. (só espero que a montanha não vá parir um rato...)

Falem-me dos vossos antimanchas,caso usem ou conheçam, para eu começar a ponderar outras soluções caso esta se manifeste insuficiente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já tinha lido sobre esse kit da Sesderma no C&C e realmente parece-me que está a um excelente preço, depois conta coisas sobre a tua experiência com os produtos :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. neste momento comecei os despigmentantes a ver se isto melhora alguma coisa! depois é que começarei esse kit, pelo que a opinião sobre ele virá só lá o fim do verão... :)

      Eliminar