BB Cream - Peggy Sage

By 11:48 , , ,

Já tenho este bb cream há algum tempo e está quase a terminar. É da Peggy Sage uma marca francesa de maquilhagem e skincare. Desta marca tenho também um batom que mostrei aqui. Apesar de eu ser fã de bb creams orientais como os da Missha este menino ocidental é bastante bom e adequa-se melhor ao meu tom de pele no final do verão. Comprei-o na cor doré um tom acima do meu tom normal.

bb cream Peggy Sage na cor Doré
É um bb cream que vem numa embalagem de 40 ml provida de pump. Tem um SPF de 20, o que não é mau, mas eu uso sempre um protetor solar mais potente por baixo.
bb cream Peggy Sage
A pigmentação é muito boa considerando que é um bb cream. O cheiro é muito agradável.
pele limpa e hidratada
com bb crem Peggy Sage
Nas fotos acima podem ver a minha pele limpa e com uma camada de bb cream. Podem verificar que cobriu várias manchinhas e atenuou outras. É muito fácil de espalhar com os dedos como se fosse um creme de rosto normal.
maquilhagem finalizada
Finalizei a maquilhagem com contorno, blush e batom.

Gostaram?

Pure Color no Facebook!

You Might Also Like

3 comentários