MUD - Make Up Designory - Black Friday 2017

By 16:11 , , , , ,

Este ano fui muito contida nas compras de maquilhagem por altura da black friday. Não só por estar doente deste agosto e de atestado médico e sem usar gota de maquilhagem mas também por ter muita coisa, alguns itens ainda por estrear. Independente disso, fui incapaz de resistir à promoção de 50% que a MUD fez, exclusivamente na sexta-feira.


MUD - https://shop.makeupdesignory.eu/

Comprei uma base líquida, um bronzer, um blush em creme, dois batons, uma máscara de pestanas e um pincel muito fininho e muito preciso.





Adoro o acabamento destas embalagens e o modo de fecho. Agora vamos aos produtos:
 
 
Base líquida -mandei vir o Light2 e saiu um bocadinho claro para mim. Já sei que da próxima vez terá de ser o Light4. Para o usar ponho uma gotinha do Drops of Sun Honey Bronze da The Body Shop.
Bronzer - Sunshine
Blush - Color Creme Cheek/Lips Sweet Cheeks
Batom Lady Bug - já tinha falado dele aqui 
Batom Rustic - uma cor muito linda!!
Máscara de pestanas - Adoro esta máscara de pestanas, já é o segundo tubinho! Ele dura imenso porque não seca tão rapidamente como as outras máscaras.
Pincel #900 - muito fininho, mas duro, para fazer aquele risquinho rapidamente todas as manhãs! (quando voltar ao serviço, claro!)

Estou muito contente com estas compras!! Agora é melhorar para poder usar tudinho!!

You Might Also Like

0 comentários